segunda-feira, 5 de novembro de 2007

meus sentimentos

Eu so muito fraca pra aguenta muitas coisas principalmente amor
eu so muito fraca pra essas coisas de amor não correspondido mas
não abaxo cabeça pra homem nenhum so realista se tive que fala eu falo
mesmo se tive que prova meu amor por alguem eu provo principalmente
pra pessoa que eu amo tambem reconheco que so muito boba eu não consigo enxerga e aceitah a realidade que eu não goste eu não consigo enxerga as coisas boas que está envolta de mim
sou muito fraca pra amor choro atoa se me magoa e brinca com os meus sentimentos mas tambem quando passo não abaxo a cabeça, mas não aguento quando as coisas boas de amor que eu ame acabe eu não aceito que brinque comigo tudo que eu sinto as primeiras a saber sao minhas melhores amigas porke sempre tah ali comigoh , não abaxo a cabeça pra homem nenhum as vezes eu so realista até d+++ acabo faalando oq num é pra fala adoro e amo ddd+ o.... mas não aceito que brinque comigo e que me magoe porke alias ninguem merece isso as vezes e sempre bom agente ter uma pessoa pra confia

Nenhum comentário: