segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Os melhores dias com minhas Amigass

Adoro minhas amigas elas me mostraram os pontos que eu tava errada, me deram conselhos quando mais precisei me ajudaram e me mostraram a viver oq eu ainda num conhecia nuns pontos. me mostraram oq vale a pena e que naum vale,choras por muitas coisas q eu chorei me mostro oq é certo pra mim me ensino muitas coisas que quando eu tava mal não enxergava me ensinaram a viver oq tenho de bom en mim me falaram sempre a realidade e nunca me escondeu nada , tivemos umas brigas atoas mas agente pode ter varias virgulas mas nunca um ponto final com essas garotas eu passei os melhores momentos da minha vida elas são minhas amigonas especiais:D que eu amo dddddd+++++ Irmas que eu amo dd+ elas sim foram minhas amigas verdadeiras, amigas que eu amei e nunca me levo ao contrario dos fator reais eu amo essas amigas que sempre me ajudaram e hj eu devo muito a elas e tenho toda certeza do mundo que eu posso conta com elas pro q dé e vie e elas podem conta comigo sempre meninas eu amoo vcs amizades como a de vcs sao as que nunca podem deixa de existir

Nenhum comentário: